cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de carregamento

alexjmota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Por engano carreguei 10 € no nr ********* quando pretendia carregar o nr ******** com o PIN 1257.

Foi no dia 16/9 pelas 14:25H. Só dei conta do erro hoje, pois o telefone em questão é do meu filho. Será que me podem ajudar.

Obrigado

Alexandre Mota

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexjmota,

 

O número que nos indica encontra-se identificado em sistema, precisamos que nos valide:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone