Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2018 12:08 PM
em 12-12-2018 01:06 PM
Olá @Calisso,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Pode consultar as condições do seu tarifário, aqui. Relembramos que ao aderir a um tarifário, está a aceitar todas as suas condições.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-12-2018 01:37 PM
em 12-12-2018 03:36 PM
Como indicado, a taxação é aplicada conforme a indicação dada pelo serviço\equipamento. A ativação da tarifa extra é feita de forma automática sempre que o Cliente não tenha dados móveis e continue aceder à internet, não sendo possível bloquear. Para esta situação não ocorrer sugerimos que tenha os dados desligados e o 4G.
Obrigada,
Marta_Vodafone