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Solução

Exijo a devolução do meu dinheiro!

Calisso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A vodafone tem a lata de ativar planos de dados sem o meu consentimento? Com os dados do telemóvel desligados enquanto durmo? Porquê? Só porque ativei uns dois ou três planos de dados o mês passado não significa que vos esteja dando autorização para ativá-los automaticamente um mês depois e sem o meu consentimento. Que vergonha!
Peço a um moderador que me ajude a resolver esta situação, obrigado.

Os dados foram ativados dia 10/12/18 às 12:13.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Calisso

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

 

Pode consultar as condições do seu tarifário, aqui. Relembramos que ao aderir a um tarifário, está a aceitar todas as suas condições. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Não fez nenhuma comunicação! Eu estava a dormir LOL! Já não ligava dados há muitos dias e nem pretendia fazê-lo, como tal a comunicação é um erro qualquer do vosso sistema porque eu não liguei os dados! A primeira coisa que fiz quando recebi a mensagem foi ver se estavam ligados, não estavam. Isto é um roubo e uma vergonha! Não vejo opção senão fazer queixa e cancelar todos os serviços que tenho da vodafone, podem ter a certeza que irei avisar a toda a gente que conheço para pensarem 2 vezes antes de se comprometerem com a vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Como indicado, a taxação é aplicada conforme a indicação dada pelo serviço\equipamento. A ativação da tarifa extra é feita de forma automática sempre que o Cliente não tenha dados móveis e continue aceder à internet, não sendo possível bloquear. Para esta situação não ocorrer sugerimos que tenha os dados desligados e o 4G.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone