cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

dalilaruivo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
 
O meu contrato com a Vodafone foi fechado pelo valor de 42,50€ e as últimas faturas desde Julho de 2022 têm aumentado sem explicação e sem consumos extras. E as últimas já vêm no valor de 50€ sem explicação também.
O acordo foi que a rede de 30GB fosse mantida em 17,50€ e a outra rede de 60GB no valor de 24,99€ = 42,49€ na fatura total por mês. 
Este foi o acordo para não me dar de baixa na altura de fechar contrato de fidelização convosco e vejo que isso não têm sido respeitado. 
Solicito correção das faturas e devolução (ou dedução) nas faturas seguintes os valores que têm acrescentado sem explicação.
 
Com os melhores cumprimentos,
ola
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dalilaruivo,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone