cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturaçao indevida

Ruircr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apos rever as faturas percebi que estao me a cobrar 40€ a mais do que seria devido, tenho o pacote fibra, foi me colocado em subtituiçao do serviço k tinha que era por 3G, mas verificando as faturas ao promenor verifiquei que ainda me estao a cobrar os 2 serviços mesmo apos a mudança para a fibra, faz ja uns 3 anos. Gostaria uma esplicaçao por este erro mas esta dificil!!!!!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruircr,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone