cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura - Incumprimento Contratual

ICNeg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recentemente, pedi a portabilidade de um dos meus números Vodafone para outro operador. Antes, deste pedido, estive numa loja Vodafone a confirmar se existia ainda algum contrato a decorrer. Foi confirmado que não exisita qualquer fidelização a decorrer.

No ínicio do mês, recebi uma fatura a cobrar o valor ainda em dívida até ao dia da portabilidade (o que está correcto) mas também um valor pelo Incumprimento Contratual.

Dirigi-me a uma loja e fiquei a saber que por uma ação de telemarketing tinham efetuado uma chamada, falado com o utilizador do telemóvel (que não sou eu) e "decidiram" renovar o contrato - mesmo que tenha ou não existido uma sms de resposta, sem meu conhecimento e qualquer consentimento, visto ser eu a titular do contrato. Nunca falaram comigo.

Relembro que no final de abril/inicio de Maio estive nas lojas Vodafone e não havia qualquer fidelização. E aliás quando pedi o desbloqueio do telemovel, foi dada a mesma informação.

Como posso proceder para que anulem o valor em causa?

Grata pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ICNeg,
 

 

É possível renegociar serviços via telefónica, e é feito com o contacto disponibilizado em sistema. O SMS de confirmação é mais um meio de garantia da aceitação das condições.
Contudo, para que seja possível analisar o sucedido, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Morada completa com código postal

- Nome do titular

 

Obrigado

Prag_Vodafone