Criação
Resposta
Solução
05-06-2019 03:55 PM - editado 05-06-2019 03:56 PM
Boa tarde,
Recentemente, pedi a portabilidade de um dos meus números Vodafone para outro operador. Antes, deste pedido, estive numa loja Vodafone a confirmar se existia ainda algum contrato a decorrer. Foi confirmado que não exisita qualquer fidelização a decorrer.
No ínicio do mês, recebi uma fatura a cobrar o valor ainda em dívida até ao dia da portabilidade (o que está correcto) mas também um valor pelo Incumprimento Contratual.
Dirigi-me a uma loja e fiquei a saber que por uma ação de telemarketing tinham efetuado uma chamada, falado com o utilizador do telemóvel (que não sou eu) e "decidiram" renovar o contrato - mesmo que tenha ou não existido uma sms de resposta, sem meu conhecimento e qualquer consentimento, visto ser eu a titular do contrato. Nunca falaram comigo.
Relembro que no final de abril/inicio de Maio estive nas lojas Vodafone e não havia qualquer fidelização. E aliás quando pedi o desbloqueio do telemovel, foi dada a mesma informação.
Como posso proceder para que anulem o valor em causa?
Grata pela atenção.
em 05-06-2019 05:03 PM
Olá @ICNeg,
É possível renegociar serviços via telefónica, e é feito com o contacto disponibilizado em sistema. O SMS de confirmação é mais um meio de garantia da aceitação das condições.
Contudo, para que seja possível analisar o sucedido, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Morada completa com código postal
- Nome do titular
Obrigado
Prag_Vodafone