Boa tarde,
Recentemente, pedi a portabilidade de um dos meus números Vodafone para outro operador. Antes, deste pedido, estive numa loja Vodafone a confirmar se existia ainda algum contrato a decorrer. Foi confirmado que não exisita qualquer fidelização a decorrer.
No ínicio do mês, recebi uma fatura a cobrar o valor ainda em dívida até ao dia da portabilidade (o que está correcto) mas também um valor pelo Incumprimento Contratual.
Dirigi-me a uma loja e fiquei a saber que por uma ação de telemarketing tinham efetuado uma chamada, falado com o utilizador do telemóvel (que não sou eu) e "decidiram" renovar o contrato - mesmo que tenha ou não existido uma sms de resposta, sem meu conhecimento e qualquer consentimento, visto ser eu a titular do contrato. Nunca falaram comigo.
Relembro que no final de abril/inicio de Maio estive nas lojas Vodafone e não havia qualquer fidelização. E aliás quando pedi o desbloqueio do telemovel, foi dada a mesma informação.
Como posso proceder para que anulem o valor em causa?
Grata pela atenção.