Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2019 11:14 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-04-2019 11:52 AM
Olá @Catiacarqueja,
Em roaming o processo de reconhecimento de rede poderá ser mais demorado. Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
Porém, para verificarmos se o serviço está ativo, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 04-04-2019 01:21 PM
em 04-04-2019 01:31 PM
Olá @Catiacarqueja
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone