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Solução

Fiz recarga on-line por cartão de crédito sem receber os créditos no telefone

Abrahim
Visitante Junior
Visitante Junior
Efetuei pela segunda vez recarga no MyVodafone on-line, recebi mensagem de que “não foi possível concluir meu pedido”, tentei uma segunda vez, com a mesma resposta. Porém, fui cobrado a fatura do cartão de crédito nas 2 tentativas.
Isso ocorreu em 28 de Dezembro.
Tentei novamente hoje efetuar uma recarga, mesmo problema, duas tentativas seguidas, duas faturas ao cartão de crédito e nada dos créditos em meu número. Estou farto de cobrança errada no sistema de vocês. Aguardo uma solução.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Abrahim,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativos dos carregamentos e dos débitos dos valores na conta

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone