Fiz um carregamento no número errado. O que devo fazer?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-11-2024 10:07 PM
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-11-2024 10:48 PM
Olá @NunoMarques1983,
Para que possamos ajudar com o seu carregamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel e o número errado para onde fez o carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

