Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2018 05:53 PM
01-07-2018 07:23 PM - editado 01-07-2018 07:24 PM
Olá @914610559
A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição base do tarifário e transversal a todos os planos Vodafone.
Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Sugerimos que altere o seu nome de utilizador do fórum, de forma a não surgir o seu número de telefone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-07-2018 11:32 PM
em 09-09-2019 10:34 AM
em 09-09-2019 10:41 AM
em 09-09-2019 11:48 AM
Olá @Anamatose e @TiagoAfonso,
A Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento.
Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2019 12:18 PM
em 09-09-2019 03:16 PM
Olá @Ana1234,
Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Para que não volte a acontecer, sugerimos o barramento a dados móveis nos números em questão.
Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2019 03:17 PM
Olá @Anamatose,
Para que não volte a acontecer, sugerimos que efetue um barramento a dados moveis seu número de telefone.
Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
10-09-2019 12:26 PM - editado 10-09-2019 12:32 PM
Porque é que a vodafone insiste em continuar a ROUBAR os utilizadores???? Pela SEGUNDA vez em menos de uma semana e pela QUARTA desde Junho que activa planos extra de dados sozinha! Mesmo após queixa da outra vez não faz nada e continua a fazer o mesmo! Exijo a devolução do meu dinheiro e desta vez vai ser feita queixa junto das autoridades competentes!!
PS Como posso ver o problema é geral o que é ainda pior!