cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.

914610559
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu nao ativei nenhum pacote extra com 100mb, por isso gostaria de saber porque recebi esta mensagem "Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur."
Devem estar a brincar, ou anulam o valor ou anulo eu a vossa rede
Atentamente
P.costa

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @914610559

 

A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição base do tarifário e transversal a todos os planos Vodafone.

 

Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. 

 

Sugerimos que altere o seu nome de utilizador do fórum, de forma a não surgir o seu número de telefone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone 

 

Ok eu nao acedi a internet movel, acho uma roubalheira, quando acabar o meu saldo vou deixar isto, é uma condição base da minha maneira de ser, não ser comido por lorpa....ps quando acontecer agradecia que nao me ligassem a perguntar o porquê.
Adeus

Eu também recebo essa mensagem e nunca ligo os dados moveis ainda à pouco recebi uma mensagem da dizer isso sendo que tinha os dados desligados

Acabou de me acontecer o mesmo, dados móveis da Vodafone desligados, tinha só os da NOS ligados... Não recebi nenhuma mms nem nada, não consigo entender o porquê

Olá @Anamatose e @TiagoAfonso,

 

A Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento.

 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde,
Foram retirados dos telemóveis dos meus pais 1,99€ sendo que nenhum deles ativou os dados.
Esta situação já tem acontecido a diversos utilizadores Vodafone.
Gostaria de saber o porquê de retirar esse valor.

Olá @Ana1234,

 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

 

Para que não volte a acontecer, sugerimos o barramento a dados móveis nos números em questão.

 

Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Anamatose,

 

Para que não volte a acontecer, sugerimos que efetue um barramento a dados moveis seu número de telefone.

 

Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Porque é que a vodafone insiste em continuar a ROUBAR os utilizadores???? Pela SEGUNDA vez em menos de uma semana e pela QUARTA desde Junho que activa planos extra de dados sozinha! Mesmo após queixa da outra vez não faz nada e continua a fazer o mesmo! Exijo a devolução do meu dinheiro e desta vez vai ser feita queixa junto das autoridades competentes!!

PS Como posso ver o problema é geral o que é ainda pior!