Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.

914610559
Novo Utilizador
Eu nao ativei nenhum pacote extra com 100mb, por isso gostaria de saber porque recebi esta mensagem "Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur."
Devem estar a brincar, ou anulam o valor ou anulo eu a vossa rede
Atentamente
P.costa

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Anónimo
Não aplicável

Olá @914610559

 

A ativação da tarifa extra de Internet é uma condição base do tarifário e transversal a todos os planos Vodafone.

 

Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. 

 

Sugerimos que altere o seu nome de utilizador do fórum, de forma a não surgir o seu número de telefone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone 

 

Mostrar mais
914610559
Novo Utilizador
Ok eu nao acedi a internet movel, acho uma roubalheira, quando acabar o meu saldo vou deixar isto, é uma condição base da minha maneira de ser, não ser comido por lorpa....ps quando acontecer agradecia que nao me ligassem a perguntar o porquê.
Adeus
Mostrar mais
Anamatose
Novo Utilizador
Eu também recebo essa mensagem e nunca ligo os dados moveis ainda à pouco recebi uma mensagem da dizer isso sendo que tinha os dados desligados
Mostrar mais
TiagoAfonso
Visitante Junior
Acabou de me acontecer o mesmo, dados móveis da Vodafone desligados, tinha só os da NOS ligados... Não recebi nenhuma mms nem nada, não consigo entender o porquê
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Anamatose e @TiagoAfonso,

 

A Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento.

 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
Ana1234
Visitante Junior
Boa tarde,
Foram retirados dos telemóveis dos meus pais 1,99€ sendo que nenhum deles ativou os dados.
Esta situação já tem acontecido a diversos utilizadores Vodafone.
Gostaria de saber o porquê de retirar esse valor.
Mostrar mais
Anamatose
Novo Utilizador
E o que posso fazer para que isso não aconteça?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Ana1234,

 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, por enfraquecimento de sinal wi-fi, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

 

Para que não volte a acontecer, sugerimos o barramento a dados móveis nos números em questão.

 

Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Anamatose,

 

Para que não volte a acontecer, sugerimos que efetue um barramento a dados moveis seu número de telefone.

 

Caso pretenda efetuar o barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais