cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gasto de dados Vodafone You

kapikua
Visitante
Visitante

Boa noite, tenho o tarifário You desde o principio do mês e os valores dos dados dos social pass,chat pass e video pass, mantem-se inalterados. Só os 5gb de dados incluidos é que tem sido gastos, já mais de metade... e basicamente só utilizo a net para as apps "ditas" que não gastam dados... já agora saliento que, SIM, tenho o APN configurado para Net2. 

Screenshot_20190813-211206.png

Atenciosamente,

Nelson Loureiro

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kapikua

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Nos testes exaustivos que foram feitos, foi detetado consistentemente que os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas e apenas uma App com tráfego gratuito aberta se ligam a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos, devido ao altíssimo dinamismo do funcionamento das Apps.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone