cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4mobility = fraude

AlexeyY-160318
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, no mês passado cancelei e não paguei os serviços adicionais indicados na fatura relativos a transações fraudulentas (go4mobility) envio de mensagens SMS pagas, que eu, claro, não enviei, como milhares de pessoas que você enganou. Além disso, bloqueei a assinatura paga e o serviço de SMS. Você acha que é a mesma coisa este mês? Você está tentando me fazer pagar por fraude?

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, 

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Ao enviar um SMS para o número de 5 dígitos do Prestador de Serviços está a subscrever um clube de conteúdos.

 

​É frequente que a prestação destes serviços se traduza na receção pelos utilizadores do serviço telefónico móvel, por SMS ou MMS, muitas vezes reiterados, de toques de chamadas, jogos, gráficos, imagens e outros dados de informação, na sequência, quer de um registo efetuado na Internet, quer do envio de uma mensagem curta para um determinado número.​


Só o próprio utilizador do telefone pode subscrever este serviço, uma vez que a subscrição implica sempre a receção de um código no MSISDN para posterior ativação.

 

Temos a disposição o IVR 800911234 gratuito para questões de cancelamento e barramento de serviços de valor acrescentado. 

 

Para que possamos verificar sobre a taxação no seu serviço, enviamos um SMS com o código de validação para o número preferencial da conta. Poderia nos enviar por mensagem privada o código recebido, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

AlexeyY-160318
Visitante Junior
Visitante Junior

 Não há necessidade de me responder usando seus CHATBOT modelos. Os serviços já foram protestados e bloqueados pelo vendedor da sua loja e você ainda está tentando enfiar essa go4mobility em cada nova fatura. Eu não uso nenhum jogo pornográfico ou outras bobagens.

Olá @AlexeyY-160318

 

Desde já, lamentamos por essa situação e estamos aqui para verificar sobre a taxação na sua fatura do Go4Mobility. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada, por questões de segurança e privacidade. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

AlexeyY-160318
Visitante Junior
Visitante Junior

😁nao tenho código mensagem privada. Ajuste a fatura decembro para que não contenha serviços adicionais. Tenho o direito de fazer isso por lei. Se a go4mobility tiver alguma dúvida para mim, peço-lhe que forneça documentos e o tipo de serviço que prestou. Qualquer outra coisa implica fraude. 

PeresMario
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acontece a mesma coisa comigo.

Incomodado com o assunto.

Mário Peres