Criação
Resposta
Solução
29-01-2024 01:44 PM - editado 30-01-2024 02:36 PM
Boa tarde, no mês passado cancelei e não paguei os serviços adicionais indicados na fatura relativos a transações fraudulentas (go4mobility) envio de mensagens SMS pagas, que eu, claro, não enviei, como milhares de pessoas que você enganou. Além disso, bloqueei a assinatura paga e o serviço de SMS. Você acha que é a mesma coisa este mês? Você está tentando me fazer pagar por fraude?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-01-2024 02:07 PM
Olá,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Ao enviar um SMS para o número de 5 dígitos do Prestador de Serviços está a subscrever um clube de conteúdos.
É frequente que a prestação destes serviços se traduza na receção pelos utilizadores do serviço telefónico móvel, por SMS ou MMS, muitas vezes reiterados, de toques de chamadas, jogos, gráficos, imagens e outros dados de informação, na sequência, quer de um registo efetuado na Internet, quer do envio de uma mensagem curta para um determinado número.
Só o próprio utilizador do telefone pode subscrever este serviço, uma vez que a subscrição implica sempre a receção de um código no MSISDN para posterior ativação.
Temos a disposição o IVR 800911234 gratuito para questões de cancelamento e barramento de serviços de valor acrescentado.
Para que possamos verificar sobre a taxação no seu serviço, enviamos um SMS com o código de validação para o número preferencial da conta. Poderia nos enviar por mensagem privada o código recebido, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-01-2024 02:34 PM
Não há necessidade de me responder usando seus CHATBOT modelos. Os serviços já foram protestados e bloqueados pelo vendedor da sua loja e você ainda está tentando enfiar essa go4mobility em cada nova fatura. Eu não uso nenhum jogo pornográfico ou outras bobagens.
em 29-01-2024 03:00 PM
Olá @AlexeyY-160318,
Desde já, lamentamos por essa situação e estamos aqui para verificar sobre a taxação na sua fatura do Go4Mobility.
Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada, por questões de segurança e privacidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-01-2024 03:53 PM
😁nao tenho código mensagem privada. Ajuste a fatura decembro para que não contenha serviços adicionais. Tenho o direito de fazer isso por lei. Se a go4mobility tiver alguma dúvida para mim, peço-lhe que forneça documentos e o tipo de serviço que prestou. Qualquer outra coisa implica fraude.
em 17-05-2024 05:04 PM
Acontece a mesma coisa comigo.
Incomodado com o assunto.
Mário Peres