cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível Realizar Alteração de Tarifário

Angie12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Segui os passos para alteração de tarifário através do My Vodafone mas ao tentar seleccionar um novo tarifário sou confrontada com o erro/aviso: "Não existem tarifários disponíveis para alteração. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, 16912." Uma vez que me encontro em Inglaterra, não me posso deslocar presencialmente a uma loja para efectuar a alteração, nem me é conveniente realizar comunicações para o número 16912 (devido às elevadas taxas que me seriam cobradas). Mais informo que a fidelização que possuía com a Vodafone e a este tarifário foi devidamente anulada (tendo eu recebido um e-mail de confirmação) após requisição alicerçada na alteração das condições contratuais por razão de emigração. Como tal, não deveria estar a experienciar nenhum tipo de dificuldades em alterar o meu tarifário. Aguardo resposta.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Angie12,

 

Para que possamos verificar qual o tarifário que tem disponível de momento e ajudá-la com a alteração, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone