Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2023 11:07 PM
Os dados usados em aplicações como HBO, Netflix , Prime, etc.. estão a ser retirados dos meus dados móveis , em vez de serem retirados dos 15 Gb que tenho para aplicações.
Liguei para a Vodafone e após falar com 3 operadores o terceiro disse-me que eu estou a ver mal e até pode ser que sim.
Mas no Tobi e na app My Vodafone diz que gastei dados m`veis e que os dados par apps estão intactos.
Parece-me que já nem a My Vodafone é credível.
Cada dia estou mais triste com a vodafone no fim deste mês são menos 3 clientes.
Parece-me que todos os motivos que me levaram a ser cliente Vodafone há mais de 20 anos se estão todos a desvanecer e não vejo melhorias à vista.
em 01-03-2023 11:54 PM
Olá @Vitor50,
Lamentamos pela sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Lembramos que sempre que acede a uma app incluída no tarifário existe taxação de alguns megas do pacote de dados geral, até que a rede comunique ao sistema que se trata de uma app incluída em seu tarifário. Por esta condição é que o acesso as apps fica bloqueado quando não há saldo de dados geral.
Caso deseje podemos verificar em sistema se a taxação em seu serviço encontra-se correta, para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número em questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-03-2023 04:20 PM
em 13-03-2023 05:50 PM
Olá @Vitor50
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone