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Solução

Leitura de dados incorreta

Vitor50
Visitante
Visitante

Os dados usados em aplicações como HBO, Netflix , Prime, etc.. estão a ser retirados dos meus dados móveis , em vez de serem retirados dos 15 Gb que tenho para aplicações.

Liguei para a Vodafone e após falar com 3 operadores o terceiro disse-me que eu estou a ver mal e até pode ser que sim.

Mas no Tobi e na app My Vodafone diz que gastei dados m`veis e que os dados par apps estão intactos.

Parece-me que já nem a My Vodafone é credível.

Cada dia estou mais triste com a vodafone no fim deste mês são menos 3 clientes. 

Parece-me que todos os motivos que me levaram a ser cliente Vodafone há mais de 20 anos se estão todos a desvanecer e não vejo melhorias à vista.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitor50,


Lamentamos pela sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Lembramos que sempre que acede a uma app incluída no tarifário existe taxação de alguns megas do pacote de dados geral, até que a rede comunique ao sistema que se trata de uma app incluída em seu tarifário. Por esta condição é que o acesso as apps fica bloqueado quando não há saldo de dados geral.

 

Caso deseje podemos verificar em sistema se a taxação em seu serviço encontra-se correta, para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número em questão.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Depois desta reclamação o gozo continua, tiraram-me 4 GB de dados móveis entre em 17 segundos às 00.00 horas de dia 12-3-2023

Olá @Vitor50 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone