cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online n Funciona

Ana119
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde a vosa loja online para pedir cartões gratuitos n funciona a 3 dias n sei se e prob voso mas quero resolvido ainda hoje junto vou enviar um print do erro obrigado aguardo resposta esta tudo correto do meu lado e um erro da vossa parte quero corrijam hoje obrigado
7 RESPOSTAS 7

Ana119
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Da erro lamentamos mas oucorreu um erro pff tente mais tarde

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana119,

Lamentamos pelos transtornos.

Temos um reporte sobre essa dificuldade já encaminhado, pelo que assim que possível o site será atualizado com as informações necessárias onde o erro não será apresentado.

Agradecemos pela sua compreensão em aguardar. Se possível, poderá ir testando a aquisição alterando os dados como email, por exemplo, como despiste.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mas dem um prazo de resposta de resulucao quero saber qual e o prazo estimado obrigada por favor arranjem ainda no dia de hoje ou amanha peco vos com urgencia obrigado quero um prazo por favor 

Prevemos resolução de forma tão breve quanto possível, @Ana119.

Se pretender, poderá se deslocar até uma de nossas lojas oficiais para levantar um cartão de forma excecional por conta do erro. 

Poderá consultar lojas perto de si, aqui.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mas n tem prazo ?

Lamentamos mas não nos é possível indicar um prazo, devido a complexidade da questão @Ana119.

Como já nos contactou através de outros canais Vodafone, iremos manter o feedback pelo primeiro chat iniciado.

Agradecemos pela compreensão em aguardar e manter apenas uma via de contacto para evitar spam.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mas corrijam o mais rapidamente obrigado