Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2023 03:03 PM
em 29-07-2023 03:04 PM
em 29-07-2023 03:53 PM
Olá @Ana119,
Lamentamos pelos transtornos.
Temos um reporte sobre essa dificuldade já encaminhado, pelo que assim que possível o site será atualizado com as informações necessárias onde o erro não será apresentado.
Agradecemos pela sua compreensão em aguardar. Se possível, poderá ir testando a aquisição alterando os dados como email, por exemplo, como despiste.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-07-2023 04:11 PM
Mas dem um prazo de resposta de resulucao quero saber qual e o prazo estimado obrigada por favor arranjem ainda no dia de hoje ou amanha peco vos com urgencia obrigado quero um prazo por favor
em 29-07-2023 04:23 PM
Prevemos resolução de forma tão breve quanto possível, @Ana119.
Se pretender, poderá se deslocar até uma de nossas lojas oficiais para levantar um cartão de forma excecional por conta do erro.
Poderá consultar lojas perto de si, aqui.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-07-2023 04:36 PM
em 29-07-2023 04:39 PM
Lamentamos mas não nos é possível indicar um prazo, devido a complexidade da questão @Ana119.
Como já nos contactou através de outros canais Vodafone, iremos manter o feedback pelo primeiro chat iniciado.
Agradecemos pela compreensão em aguardar e manter apenas uma via de contacto para evitar spam.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-07-2023 04:40 PM