cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar para Vodafone You

tiagovasc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar alterar tarifário para Vodafone You mas quer através no My Vodafone dá erro e no site tenho a indicação que o meu tarifário não permite essa alteração.

 

E já agora, tenho outro problema. Tenho um aditivo de 2GB, quando chega ao fim, não tenho opção de adicionar outro, que não faz sentido.  Diz que vai renovar em X, mas não consigo comprar um aditivo extra. Nem cancelar o que já tenho (embora já o tenho gastado) faz nada, porque fica na mesma "activo" até chegar a renovação. 

 

Cumprimentos. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagovasc

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Relativamente à segunda situação, o aditivo é renovado ao dia em que foi subscrito, pelo que se quiser renovar antes, deve contactar a linha de apoio a Cliente, cancelar o que está ativo e voltar a ativar um novo.

 

Obrigado

João - Vodafone