cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo carregar o telemóvel

joanasousa554
Visitante
Visitante
Bom dia,
Eu precisava de efetuar um top up para ativar o novo tarifário, mas quando o faço diz que já cheguei ao limite de top Ups. Não sei como ativar de outra maneira
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @joanasousa554,

 

Não existe um limite de carregamentos no seu tarifário, pelo que poderá tratar-se de uma limitação imposta pela sua entidade bancária.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique qual o método utilizado e uma printscreen do erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Eu tentei nada conta bancária e do app my Vodafone e até com PayPal e mesmo assim não consigo carregar. Como posso enviar o print screen?

Olá @joanasousa554,

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

6E16BA59-A32D-4C2E-A716-DE7764A6160E.png

 

D94C7C65-47BB-4C93-A2D7-89B39A668BED.png

Já agora, quando eu mudei o plano, eu pedi o Vodafone you com os chat, social e video passes e so me puseram o chat e video. Agora não consigo mudar por causa desta situação do top up. 

Olá @joanasousa554

Por questões de segurança, o My Vodafone não permite a utilização do cartão de crédito se existir um volume de carregamentos superiores a €200 nos últimos 30 dias.

 

Neste sentido, sugerimos que utilize outro método de carregamento.

Poderá consultar todas as alternativas aqui.

 

Em relação ao tarifário, confirmamos que está com as condições pedidas, sugerimos que reinicie o equipamento.

Obrigado

Prag_Vodafone