Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2021 11:30 AM
em 14-10-2021 04:14 PM
Olá @joanasousa554,
Não existe um limite de carregamentos no seu tarifário, pelo que poderá tratar-se de uma limitação imposta pela sua entidade bancária.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique qual o método utilizado e uma printscreen do erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-10-2021 05:59 PM
em 14-10-2021 08:15 PM
Olá @joanasousa554,
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-10-2021 12:11 AM
Já agora, quando eu mudei o plano, eu pedi o Vodafone you com os chat, social e video passes e so me puseram o chat e video. Agora não consigo mudar por causa desta situação do top up.
em 15-10-2021 01:29 AM
Olá @joanasousa554
Por questões de segurança, o My Vodafone não permite a utilização do cartão de crédito se existir um volume de carregamentos superiores a €200 nos últimos 30 dias.
Neste sentido, sugerimos que utilize outro método de carregamento.
Poderá consultar todas as alternativas aqui.
Em relação ao tarifário, confirmamos que está com as condições pedidas, sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone