Criação
Resposta
Solução
há um mês
Nao consigo instalar meu eSIM.
Já tentei tanto com código QR como manualmente e nos dois casos aparece a mensagem: Não foi possível ativar o eSIM, tente novamente ou contate a operadora para obter assistência.
Essa já é a segunda compra que faço e da problema.
Na primeira não recebi o QR CODE e disseram que vão estornar, agora na segunda compra recebo o QR CODE e dá esse erro.
Meu Deus!!!
há um mês
Olá @vivianmaiara, boa tarde.
Já estamos a acompanhar a sua questão em privado para garantir todo o apoio necessário na ativação do eSIM. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Nao recebi mensagem no privado até o momento
há um mês
Olá @vivianmaiara,
Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada. Vamos manter a análise na conversa privada para sermos mais céleres, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone