Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2019 06:44 PM - última edição em 19-11-2019 06:51 PM por BrunoF_Vodafone
Olá. Estou a residir no estrangeiro e mantenho o meu número ativo para quando vou a Portugal e também para realizar operações bancárias. Fui informada que, se não fizesse chamadas, iriam ser cobrados 1,5 euros de 60 em 60 dias ou de 90 em 90 dias, mantendo-se o número ativo, mas isso não aconteceu e o número foi desativado.
Preciso recuperar o meu número, pois é utilizado para confirmação de operações bancárias online. Podem-me ajudar? Obrigada
O meu número é *************
em 19-11-2019 07:47 PM
Olá @Deba
Nos tarifários sem carregamentos obrigatórios, para que seja possível mantê-los ativos, o cartão deverá ter em saldo o valor de 1,50 Euros para o débito de 60 em 60 dias.
Quando isso não ocorre, ficará suspenso até que exista um carregamento.
Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial ou Puk
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-11-2019 08:56 PM
Olá @Deba,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone