cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero desligado por falta de utilização regular

Deba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Estou a residir no estrangeiro e mantenho o meu número ativo para quando vou a Portugal e também para realizar operações bancárias. Fui informada que, se não fizesse chamadas, iriam ser cobrados 1,5 euros de 60 em 60 dias ou de 90 em 90 dias, mantendo-se o número ativo, mas isso não aconteceu e o número foi desativado.

Preciso recuperar o meu número, pois é utilizado para confirmação de operações bancárias online. Podem-me ajudar? Obrigada

 

O meu número é *************

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Deba

 

Nos tarifários sem carregamentos obrigatórios, para que seja possível mantê-los ativos, o cartão deverá ter em saldo o valor de 1,50 Euros para o débito de 60 em 60 dias.

 

Quando isso não ocorre, ficará suspenso até que exista um carregamento.

 

Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial ou Puk

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Deba,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone