cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Olá! Não recebi as minhas instruções de ativação do eSIM.

adamyuki
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço desde já desculpa - não falo português, apenas inglês (estou a usar o Google Translate).

Vou viajar dos EUA para Portugal em setembro. Comprei um eSIM pré-pago na Vodafone. O valor foi cobrado ao meu banco e recebi um número de encomenda e um número de telefone eSIM por e-mail. No entanto, não recebi instruções sobre como ativar o meu novo número eSIM. Pode confirmar se o meu número de telefone eSIM está pronto para ser configurado? Agradeço antecipadamente!

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adamyuki

 

Claro, estamos aqui para ajudar com a ativação do seu eSIM. 

 

Para que possamos verificar sobre a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os dados que recebeu no e-mail. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone