Criação
Resposta
Solução
27-01-2019 03:36 PM - editado 27-01-2019 03:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-01-2019 04:03 PM
Olá @Tartaruga,
Devido ao dinamismo dos equipamentos ou aplicações, para atualização de software ou aplicações em segundo plano, o equipamento poderá ligar-se aos dados móveis.
Podemos proceder a um barramento de dados móveis, garantindo que desta forma não terá novas taxações relativas aos pacotes extra de Internet, para tal pedimos apenas que nos confirme a sua intenção.
Obrigado,
André_Vodafone
em 27-01-2019 06:23 PM
em 27-01-2019 06:35 PM
03-02-2019 10:34 PM - editado 03-02-2019 10:39 PM
em 03-02-2019 11:08 PM
Olá @Tartaruga,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2019 03:44 PM
em 09-02-2019 05:15 PM
Olá @Vafonso24,
Por várias vezes, tanto pelo Forum como pelo Facebook a Vodafone tentou ajudar e esclarecer em todas as questões colocadas por si, sendo uma opção do Cliente se aceita ou não os esclarecimentos prestados, contudo a informação dada não será alterada pelo passar do tempo.
Como já foi referido em sucessivos contactos seus, a ativação do pacote de dados é feito de forma automática sendo uma condição, ou seja, uma característica do próprio plano que subscreveu e que obviamente, terá lido todas as propriedades deste.
Destas constantes interações, foi esclarecida que tem ao seu dispor o My Vodafone para controlo do seu consumo assim como o barramento aos dados móveis, podendo apenas aceder à internet via Wi-Fi.
Naturalmente, a Vodafone aplica a taxação conforme a informação facultada pelo equipamento\serviço.
Aconselhamos, ainda, a leitura atenta dos Termos e Condições, focando-se principalmente nos pontos 12, 13, 25 e 26. O Forum foi criada para partilha de informação, sendo que no caso de reclamações a Vodafone disponibiliza outros meios.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2019 08:16 PM - última edição em 10-02-2019 08:46 PM por Anónimo
Cara @Marta_Vodafone Eu teria "obviamente" lido os tais termos e condições se os tivesse recebido! Não recebi nada, verifiquei no meu email e não tenho qualquer informação sobre o meu tarifário! Limitei-me a basear-me na informação dada pela sua colega, que me enganou! Se as vossas informações não mudam, então vá ouvir a minha gravação onde digo que sou contra estas taxas e não queria de todo que os meus tarifários as tivessem...se a sua colega fosse boa pessoa teria logo dito "neste caso, já que não concorda, proponho o tarifário x que já não aplica estas taxas"..simples, não acha??? Não me induzia em erro e eu não estava agora aqui a barafustar para paredes (que é o que esta vossa equipa é pelos vistos, pois não percebem ou simplesmente não querem perceber!) E diga lá se banir uma cliente do facebook é atitude que se tenha??!! Nem um pedido de desculpa, nem os dados me pediram para averiguar, nem me contactaram em 2 meses!...tive eu de andar feita ursa a insistir educadamente até me passar da cabeça devido à má ética desta operadora vigarista que pelos vistos precisa de esmolas! E depois de banida ainda enviam anúncios e sms com promoções (que eu também denunciei/bani com todo o gosto ) se não querem nada comigo, também não quero convosco a não ser deixar de ser cliente! Mas enquanto estiver prisioneira dos 2 anos de fidelização vão ouvir muito falar de mim minha cara E em loja é esta a atitude que se tem com um cliente»??' merecia ser filmado e publicado nas redes sociais, já que agora está na moda, e assim a Ana Leal podia fazer uma investigação digna de passar para o país inteiro: a ! Só vêem o lado que vos convém e andam a enganar as pessoas de forma descarada! E não sou a única, pois já tinha conhecimento de centenas de casos em que a Vodafone falhou com pessoas ao ponto de envolver a justiça! Estão sem dúvida no bom caminho para ir à falência...nem ter a DECO do vosso lado vos há-de valer a pena! Vá lá ouvir a gravação e fale comigo depois vai perceber que se estivesse no meu lugar este tipo de resposta é blã blá blá, vira o disco e toca o mesmo....
em 11-02-2019 09:36 PM