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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Pacote Extra Net Móvel

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Consultar a App é o que tenho feito!! Na app diz uma coisa e vocês dizem outra...então na noite anterior tenho ainda 100 MB e ativam pacotes extra na manhã seguinte por responder a uma simples  mensasem no whatsapp???

 

Ou a vossa app náo é fiável (tal como a Vodafone se tem mostrado) ou cá para mim andam a manipular os consumos para obrigarem os clientes a pagar taxas!!! É para pagarem à Ana Guiomar e ao Diogo de certeza... paguem vocês!!! Os clientes têm lá culpa ou obrigação de pagarem as vosas publicidades!!!

 

 é o que anda aí, portanto SOLICITO ANULAÇÃO DO MEU CONTRATO SEM PENLIZAÇÃO, POIS NÃO SOU OBRIGADA A ENGOLIR ESTA PORCARIA! NEM ME ENVIARAM INFORMAÇÃO E AGORA OBRIGAM-ME A PAGAR????

NÃO FAZEM DE MIM PRISIONEIRA DA VOSSA 

 

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Visitante Junior

E aproveito para dizer que não quero receber nem emails, nem sms, nem publicidade vossa! 

se nem respeito têm por uma cliente desde há 15 anos que sempre pagou tudo (até mais do que aquilo que era obrigada sob coação)  de corte nas comunicações), pelo menos não me chateiem e deixem-me escolher outra oepradora, que dá mais dados por menos e certamente não faz o que vocês fazem, uma autêntica !

 

Sempre ouvir tarifários de 5GB a 10€/mês + apps grátis, e eu só com 700MB e depois 1,5GB ainda com custos extra??? Devem pensar que são os maiores...mas os, isso é que sim! 

Apesar dos vossos tarifários sempre fiquei vossa cliente, mas isto é demais....desde novembro a reclamar e nada fazem??? Nem barram dados nem nada, estão a borrifar-se!!! QUERO DEIXAR D ESER VOSSA CLIENTE, POIS ATINGI O MEU LIMITE E SE NÃO RESPONDEM VAI TUDO PARA TRIBUNAL

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Moderador

@Vafonso24,

 

Como já explicado várias vezes pelos diferentes canais oficias Vodafone e sendo que a informação prestada não irá ser alterada pelos sucessivos contactos, conforme funcionamento dos Smartphones, ou seja equipamentos com um sistema operativo IOS, Android e Windows, não é possível canalizar os dados para uma app ou acesso a um link, logo ao ligar a internet está autorizar o acesso a todo o equipamento, software, apps, etc.

 

Para efeitos de cancelamento do serviço terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação, que deverá entregar numa loja ou através do nosso formulário.

 

A Vodafone disponibiliza na app My Vodafone a uma opção RGPD no qual irá direcioná-la para o o Portal da Privacidade, onde poderá gerir as permissões dos seus contactos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Referência explícita (Spoiler)
 que mais um mês passou, já estpou novamente a ser ameaçada de corte nas comunicações por supostamente não pagar a horas aquilo que nunca me disseram ou nunca pedir...mas então e falar sobre o que não utilizei???


Se tenho 1,5GB/mês e não posso usufruir dos mesmos jna totalidade - visto aplicarem taxas e não quererem pelo menos barrar (não é impossível, a vocês é que não convém), e na app diz que tenho mas na verdade não é bem assim, então eu este mês nem 1GB gastei...quem me pága os 500 ou 400MB por utilizar???

Exigem e ameaçam-me a pagar o que cobro a mais...então eu exijo crédito do que gastei a menos
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Visitante Junior
e quem me pága o que não gastei???
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Visitante Junior

já que sou obrigada a pagar o que uso a mais, creditem-me o que não gastei por "medo" de ultrapassar os 1,5GB a que tenho direito

aposto que sobram 500 a 400 mb

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Moderador

@Vafonso24,

 

Como indicado nas condições do tarifário, os minutos e dados não utilizados não acumulam, não sendo assim possível efetuar igualmente qualquer tipo de crédito.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

1,5 GB NÃO É NADA.... NÃO DÁ PARA NADA

 

NÃO POSSO SEQUER USAR TUDO SENÃO COBRAM ESMOLAS... E MESMO NÃO USANDO TENHO DE PAGAR??? VOCÊS NÃO VÊM A INJUSTIÇA=?

 

NÁO PÁGO NADA E VOU DENUNCIAR TUDO PARA TEREM VERGONHA NA CARA

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Antigo Moderador

@Vafonso24


Poderá verificar juntamente com o número 16911 (gratuito) a possibilidade de Upgrade do seu serviço para que possa usufruir de um plafond superior de Internet. 

 

A renovação de pacotes de internet como já tivemos oportunidade de esclarecer é uma condição transversal aos tarifários Vodafone. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

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