Criação
Resposta
Solução
27-01-2019 03:36 PM - editado 27-01-2019 03:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-03-2019 08:36 PM
1,5 GB NÃO É NADA.... NÃO DÁ PARA NADA
NÃO POSSO SEQUER USAR TUDO SENÃO COBRAM ESMOLAS... E MESMO NÃO USANDO TENHO DE PAGAR??? VOCÊS NÃO VÊM A INJUSTIÇA=?
NÁO PÁGO NADA E VOU DENUNCIAR TUDO PARA TEREM VERGONHA NA CARA
em 10-03-2019 09:04 PM
Poderá verificar juntamente com o número 16911 (gratuito) a possibilidade de Upgrade do seu serviço para que possa usufruir de um plafond superior de Internet.
A renovação de pacotes de internet como já tivemos oportunidade de esclarecer é uma condição transversal aos tarifários Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 10-03-2019 05:10 PM
já que sou obrigada a pagar o que uso a mais, creditem-me o que não gastei por "medo" de ultrapassar os 1,5GB a que tenho direito
aposto que sobram 500 a 400 mb
em 12-02-2019 01:15 PM
Nem uma resposta dão...muito profissional!
Pensam que ignorar é solução??? ENGANAM-SE!!! uMA VERGONHA ESTE FÓRUM / SERVIÇO AO CLIENTE!!!!
em 12-02-2019 01:17 PM
@Anónimo
Continuo a aguardar resposta quando ao barramento de dados. Já que a operadora me enganou pelo menos tenham vergonha e não me cobrem os pacotes de dados extra (principalmente quando nem excedo o plafond, que foi o que aconteceu)
Agradecida.
em 12-02-2019 01:48 PM
Olá @Vafonso24,
Indique-nos se pretende colocar um barramento de dados móveis no seu número.
Relembramos que ao fazê-lo deixará de ter acesso à internet incluída no seu tarifário e apenas poderá conectar-se via Wi-Fi.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 12:22 PM
Boa tarde @Anónimo
Obrigada por se prontificar a resolver este problema, pois estou há meses farta de reclamar e ninguém faz rigorosamente nada!
Então é o seguinte: eu tenho atualmente um tarifário de 1,5GB/mês, e normalmente a Vodafone cobra "automaticamente" mais 2.99 por 200MB.
Agora que nem o plafond excedi cobraram na mesma os 2,99!! Na app dizia que ainda tinha 100MB... tenho agora de andar a medo?; não posso usufruir dos meus dados na totalidade?? Pelo menos ao atingir 1,45GB barrem os dados para eu não ter de levar com o pacote extra do qual nem me informaram!
Estou cansada desta situação que ninguém imagina! Andei desde Novembro a reclamar e a tentar, de forma amigável, resolver a questão. Nem um "pedimos desculpa, por favor indique-nos os dados para averiguarmos a situação"... nada! Tive de insistir, passar-me da cabeça, exigir respostas, e sou banida do facebook!!! Inclusivamente tentei o mesmo neste fórum, fui à loja do Barreiro, preenchi o livro de reclamações, deram-me a ouvir a gravação onde digo explicitamente que era contra a ativação de pacotes extra, mas a Vodafone alega que fui informada e é mentira!!! Nem a operadora especificou, nem recebi o email, e tudo o que me respondem é "consulte aqui os termos e condições" - que já nem me interessam, pois se era importante teriam enviado na altura ou solicitado a assinatura do documento antes de ativarem o novo tarifário.
Na loja ainda me propuseram mudar para 1GB por 13,50€/mês com a possibilidade (ou seja, não há garantia) de anular a ativação dos pacotes extra, e com fidelização de mais 2 anos!!
Fiquei desagradada, mas lá fui pagar o valor em atraso sob ameaça de me cortarem as comunicações na altura do Natal!!! E agora mesmo sem exceder cobram os pacotes??? Andam a brincar....
(insistem que não, mas a verdade é que nunca fui informada, nem pela operadora / email, pelo que me sinto enganada!).
Estou farta de pagar e calar, ou seja, engolir despesas só porque a Vodafone assim o quer! Mais valia informarem "o pacote de dados terminou, para ativar mais 200MB por 2,99 responda SIM" - penso que seria mais lógico e justo, em vez de impingirem!
em 13-02-2019 01:19 PM
Olá @Vafonso24,
O cancelamento e barramento da tarifa de internet extra não é possível. Tal como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, apenas conseguimos barrar os dados móveis na totalidade, perdendo o acesso ao seu plafond atual de 1,5GB.
Porém, os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes.
Como tal, a Vodafone já tem novos tarifários que permitem o bloqueio de acesso a essa tarifa através da app do My Vodafone. Para obter mais informações, sugerimos que contacte gratuitamente - 16911.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 01:47 PM
@Anónimo
Desculpe mas isto não soa muito a esclarecimento.... este tipo de resposta soa mais a "é assim, temos pena, portanto pága e cala-te"
SE ERA PARA SER ASSIM DIZIAM NA HORA E NO MOMENTO, POIS FUI ENGANADA!!!!!
JÁ QUE O ERRO FOI VOSSO CORRIJAM E FAÇAM UMA PROPOSTA DECENTE A UMA CLIENTE QUE ESTÁ DECIDIDA A DESISTIR E A DIZER A TODAA A GENTE A VIGARICE QUE A VOSSA EMPRESA É!!!!!
RESOLVA-ME A SITUAÇÃO DE IMEDIATO OU IREI TOMAR MEDIDAS QUE ATÉ AGORA TENHO ADIADO, POIS ESTOU CANSADA DE FALAR PARA O BONECO E SER ENGANADA!!! VIGARISTAS E **bip**!!!!!