cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Extra Net Móvel

Tartaruga
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Tenho o tarifário Vodafone Directo que uso exclusivamente para telefonar.
Infelizmente já me foi ativado algumas vezes um Pacote Extra de Net móvel e tiraram-me cada vez que isto acontece dois euros , que eu preciso para chamadas e não para Net. . . Já tirei os Dados Móveis da barra de tarefas no meu telemóvel , para não ativar o net sem querer, mesmo assim , com os dados móveis desligados, mandarem-me uma mensagem que foi ativado um pacote extra e a esta hora nem sequer estive a mexer no telemóvel, foi ontem a meia noite e meia...
Os dois euros fazem-me muito falta ... Que mais posso fazer ?
Não quero Net móvel, só quero fazer chamadas...
Agradeço a sua resposta.
Cumprimentos, Tartaruga
28 RESPOSTAS 28

1,5 GB NÃO É NADA.... NÃO DÁ PARA NADA

 

NÃO POSSO SEQUER USAR TUDO SENÃO COBRAM ESMOLAS... E MESMO NÃO USANDO TENHO DE PAGAR??? VOCÊS NÃO VÊM A INJUSTIÇA=?

 

NÁO PÁGO NADA E VOU DENUNCIAR TUDO PARA TEREM VERGONHA NA CARA

Anónimo
Não aplicável

@Vafonso24


Poderá verificar juntamente com o número 16911 (gratuito) a possibilidade de Upgrade do seu serviço para que possa usufruir de um plafond superior de Internet. 

 

A renovação de pacotes de internet como já tivemos oportunidade de esclarecer é uma condição transversal aos tarifários Vodafone. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

já que sou obrigada a pagar o que uso a mais, creditem-me o que não gastei por "medo" de ultrapassar os 1,5GB a que tenho direito

aposto que sobram 500 a 400 mb

Nem uma resposta dão...muito profissional!

 

Pensam que ignorar é solução??? ENGANAM-SE!!! uMA VERGONHA ESTE FÓRUM / SERVIÇO AO CLIENTE!!!!

@Anónimo

Continuo a aguardar resposta quando ao barramento de dados. Já que a operadora me enganou pelo menos tenham vergonha e não me cobrem os pacotes de dados extra (principalmente quando nem excedo o plafond, que foi o que aconteceu)

Agradecida.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,

 

Indique-nos se pretende colocar um barramento de dados móveis no seu número.

 

Relembramos que ao fazê-lo deixará de ter acesso à internet incluída no seu tarifário e apenas poderá conectar-se via Wi-Fi.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde @Anónimo

 

Obrigada por se prontificar a resolver este problema, pois estou há meses farta de reclamar e ninguém faz rigorosamente nada! 

 

Então é o seguinte: eu tenho atualmente um tarifário de 1,5GB/mês, e normalmente a Vodafone cobra "automaticamente" mais 2.99 por 200MB.

Agora que nem o plafond excedi cobraram na mesma os 2,99!! Na app dizia que ainda tinha 100MB... tenho agora de andar a medo?; não posso usufruir dos meus dados na totalidade?? Pelo menos ao atingir 1,45GB barrem os dados para eu não ter de levar com o pacote extra do qual nem me informaram! 

 

Estou cansada desta situação que ninguém imagina! Andei desde Novembro a reclamar e a tentar, de forma amigável, resolver a questão. Nem um "pedimos desculpa, por favor indique-nos os dados para averiguarmos a situação"... nada! Tive de insistir, passar-me da cabeça, exigir respostas, e sou banida do facebook!!! Inclusivamente tentei o mesmo neste fórum, fui à loja do Barreiro, preenchi o livro de reclamações, deram-me a ouvir a gravação onde digo explicitamente que era contra a ativação de pacotes extra, mas a Vodafone alega que fui informada e é mentira!!! Nem a operadora especificou, nem recebi o email, e tudo o que me respondem é "consulte aqui os termos e condições" - que já nem me interessam, pois se era importante teriam enviado na altura ou solicitado a assinatura do documento antes de ativarem o novo tarifário.

Na loja ainda me propuseram mudar para 1GB por 13,50€/mês com a possibilidade (ou seja, não há garantia) de anular a ativação dos pacotes extra, e com fidelização de mais 2 anos!!

Fiquei desagradada, mas lá fui pagar o valor em atraso sob ameaça de me cortarem as comunicações na altura do Natal!!! E agora mesmo sem exceder cobram os pacotes??? Andam a brincar....

 

(insistem que não, mas a verdade é que nunca fui informada, nem pela operadora / email, pelo que me sinto enganada!).

 

Estou farta de pagar e calar, ou seja, engolir despesas só porque a Vodafone assim o quer! Mais valia informarem "o pacote de dados terminou, para ativar mais 200MB por 2,99 responda SIM" - penso que seria mais lógico e justo, em vez de impingirem!

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,

 

O cancelamento e barramento da tarifa de internet extra não é possível. Tal como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, apenas conseguimos barrar os dados móveis na totalidade, perdendo o acesso ao seu plafond atual de 1,5GB.

 

Porém, os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes.

 

Como tal, a Vodafone já tem novos tarifários que permitem o bloqueio de acesso a essa tarifa através da app do My Vodafone. Para obter mais informações, sugerimos que contacte gratuitamente - 16911.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

@Anónimo

 

Desculpe mas isto não soa muito a esclarecimento.... este tipo de resposta soa mais a "é assim, temos pena, portanto pága e cala-te"

 

SE ERA PARA SER ASSIM DIZIAM NA HORA E NO MOMENTO, POIS FUI ENGANADA!!!!!

 

JÁ QUE O ERRO FOI VOSSO CORRIJAM E FAÇAM UMA PROPOSTA DECENTE A UMA CLIENTE QUE ESTÁ DECIDIDA A DESISTIR E A DIZER A TODAA A GENTE A VIGARICE QUE A VOSSA EMPRESA É!!!!!

 

RESOLVA-ME A SITUAÇÃO DE IMEDIATO OU IREI TOMAR MEDIDAS QUE ATÉ AGORA TENHO ADIADO, POIS ESTOU CANSADA DE FALAR PARA O BONECO E SER ENGANADA!!! VIGARISTAS E **bip**!!!!!