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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Pacote Extra Net Móvel

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Nem uma resposta dão...muito profissional!

 

Pensam que ignorar é solução??? ENGANAM-SE!!! uMA VERGONHA ESTE FÓRUM / SERVIÇO AO CLIENTE!!!!

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Visitante Junior

@André_Vodafone

Continuo a aguardar resposta quando ao barramento de dados. Já que a operadora me enganou pelo menos tenham vergonha e não me cobrem os pacotes de dados extra (principalmente quando nem excedo o plafond, que foi o que aconteceu)

Agradecida.

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Antigo Moderador

Olá @Vafonso24,

 

Indique-nos se pretende colocar um barramento de dados móveis no seu número.

 

Relembramos que ao fazê-lo deixará de ter acesso à internet incluída no seu tarifário e apenas poderá conectar-se via Wi-Fi.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde @SaraM_Vodafone

 

Obrigada por se prontificar a resolver este problema, pois estou há meses farta de reclamar e ninguém faz rigorosamente nada! 

 

Então é o seguinte: eu tenho atualmente um tarifário de 1,5GB/mês, e normalmente a Vodafone cobra "automaticamente" mais 2.99 por 200MB.

Agora que nem o plafond excedi cobraram na mesma os 2,99!! Na app dizia que ainda tinha 100MB... tenho agora de andar a medo?; não posso usufruir dos meus dados na totalidade?? Pelo menos ao atingir 1,45GB barrem os dados para eu não ter de levar com o pacote extra do qual nem me informaram! 

 

Estou cansada desta situação que ninguém imagina! Andei desde Novembro a reclamar e a tentar, de forma amigável, resolver a questão. Nem um "pedimos desculpa, por favor indique-nos os dados para averiguarmos a situação"... nada! Tive de insistir, passar-me da cabeça, exigir respostas, e sou banida do facebook!!! Inclusivamente tentei o mesmo neste fórum, fui à loja do Barreiro, preenchi o livro de reclamações, deram-me a ouvir a gravação onde digo explicitamente que era contra a ativação de pacotes extra, mas a Vodafone alega que fui informada e é mentira!!! Nem a operadora especificou, nem recebi o email, e tudo o que me respondem é "consulte aqui os termos e condições" - que já nem me interessam, pois se era importante teriam enviado na altura ou solicitado a assinatura do documento antes de ativarem o novo tarifário.

Na loja ainda me propuseram mudar para 1GB por 13,50€/mês com a possibilidade (ou seja, não há garantia) de anular a ativação dos pacotes extra, e com fidelização de mais 2 anos!!

Fiquei desagradada, mas lá fui pagar o valor em atraso sob ameaça de me cortarem as comunicações na altura do Natal!!! E agora mesmo sem exceder cobram os pacotes??? Andam a brincar....

 

(insistem que não, mas a verdade é que nunca fui informada, nem pela operadora / email, pelo que me sinto enganada!).

 

Estou farta de pagar e calar, ou seja, engolir despesas só porque a Vodafone assim o quer! Mais valia informarem "o pacote de dados terminou, para ativar mais 200MB por 2,99 responda SIM" - penso que seria mais lógico e justo, em vez de impingirem!

 

 

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Antigo Moderador

Olá @Vafonso24,

 

O cancelamento e barramento da tarifa de internet extra não é possível. Tal como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, apenas conseguimos barrar os dados móveis na totalidade, perdendo o acesso ao seu plafond atual de 1,5GB.

 

Porém, os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes.

 

Como tal, a Vodafone já tem novos tarifários que permitem o bloqueio de acesso a essa tarifa através da app do My Vodafone. Para obter mais informações, sugerimos que contacte gratuitamente - 16911.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

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Visitante Junior

@SaraM_Vodafone

 

Desculpe mas isto não soa muito a esclarecimento.... este tipo de resposta soa mais a "é assim, temos pena, portanto pága e cala-te"

 

SE ERA PARA SER ASSIM DIZIAM NA HORA E NO MOMENTO, POIS FUI ENGANADA!!!!!

 

JÁ QUE O ERRO FOI VOSSO CORRIJAM E FAÇAM UMA PROPOSTA DECENTE A UMA CLIENTE QUE ESTÁ DECIDIDA A DESISTIR E A DIZER A TODAA A GENTE A VIGARICE QUE A VOSSA EMPRESA É!!!!!

 

RESOLVA-ME A SITUAÇÃO DE IMEDIATO OU IREI TOMAR MEDIDAS QUE ATÉ AGORA TENHO ADIADO, POIS ESTOU CANSADA DE FALAR PARA O BONECO E SER ENGANADA!!! VIGARISTAS E **bip**!!!!!

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Visitante Junior

só para informar que o tempo está a passar e continuo à espera da solução para o meu problema...DESDE NOVEMBRO!!!

ESTE FÓRUM SERVE PARA QUÊ AFINAL???

NEM ESCLARECEM, NEM RESPONDEM DECENTEMENTE, NEM SOLUCIONAM NADA....NÃO FAZEM NENHUM ENQUANTO O CLIENTE LÁ VAI PAGANDO AS VOSSAS ESMOLAS.

 

VERGONHOSO!!!

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Antigo Moderador

Olá @Vafonso24

 

Relativamente à situação que nos reportou anteriormente, como pode verificar nas mensagens anteriores, a Vodafone prestou todos os esclarecimentos necessários.

 

Caso exista alguma questão distinta das referidas neste tópico, agradecemos que a indique.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante Junior

Todos os esclarecimentos necessários??? Devem andar a fumar alguma droga, porque não vivem no mesmo planeta que eu certamente...

1º - não me justificam o porquê de me cobrarem dados extra sem exceder os 1,5GB

2º - não se prontificam em resolver o problema causado por VOSSA CULPA, devido ao mau esclarecimento prestado e à falta de informação sobre o tarifário

3º - baniram-me do facebook por "chatear demais", em vez de terem consideração

4º - ignoram-me no fórum, loja, livro d ereclamações e Portal da Queixa

 

E DIZ COM ESSA LATA QUE ME PRESTARAM TODOS OS ESCLARECIMENTOS????

 

EXIJO RESPOSTA E SOLUÇÃO RAPIDAMENTE, POIS AMEAÇAS COMIGO NÃO PEGAM!!!!!!

 

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Antigo Moderador

Olá @Vafonso24

 

Após análise ao consumo de dados na sua última fatura, verificámos que ultrapassou o plafond, de 1,5GB. 


Poderá consultar os acessos efetuados e o volume dos mesmos, na sua conta My Vodafone via PC, opção "Últimas Comunicações".


Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

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