cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de serviços online

RicardoRC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz hoje 2 pagamentos por serviços online, mas quando fiz o segundo deu indicação de erro, e que teria excedido o limite diários para este tipo de pagamento.

Até aqui tudo bem, mas qual o meu espanto quando consulto o meu saldo e vejo k mesmo assim foi-me debitado esse valor.

agradecia qualquer tipo de ajuda.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoRC,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RicardoRC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já foi reposto o valor que tinha sido debitado erradamente do saldo do meu telémovel.

Muito obrigado.