Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2023 07:40 PM
em 16-10-2023 08:09 PM
Olá @oracleafternoon,
Agradecemos o contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 17-10-2023 05:55 PM
Agradecemos a confirmação dos dados.
No entanto, os dados informados não correspondem com os registados em sistema.
Sem a devida confirmação de dados será necessário que se dirija a uma loja Vodafone levando seu documento de identificação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
VitorS_Vodafone