Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de Pin Puk

Luizoctaviolima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reiniciei meu iPhone porém como perdi meu Pin Puk não consigo mais ter acesso aos dados. O que fazer?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Luizoctaviolima,

 

Poderá verificar essa informação através da sua área de cliente no My Vodafone, quer na app no telefone, quer via PC.

 

No entanto, para podermos ajudar na disponibilização dessa informação, precisamos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com (código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá
O meu telemóvel ficou sem bateria e perdi o cartão onde esta indicado o código pin. Como e q posso fazer para obter o pin novamente ?
Não sei enviar mensagem privada.... já cliquei no nome dum dos moderadores e não vejo “enviar mensagem privada”.
Podem me ajudar ??

Olá SusanaPast,

Poderá clicar sobre o meu nome, e do seu lado direito deve ter a vermelho "enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu contacto, com o envio dos dados.

Obrigado

Prag_Vodafone.