Perda de Pin Puk
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-07-2019 03:47 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-07-2019 04:52 PM
Olá @Luizoctaviolima,
Poderá verificar essa informação através da sua área de cliente no My Vodafone, quer na app no telefone, quer via PC.
No entanto, para podermos ajudar na disponibilização dessa informação, precisamos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com (código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 08:06 AM
O meu telemóvel ficou sem bateria e perdi o cartão onde esta indicado o código pin. Como e q posso fazer para obter o pin novamente ?
Não sei enviar mensagem privada.... já cliquei no nome dum dos moderadores e não vejo “enviar mensagem privada”.
Podem me ajudar ??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 09:19 AM
Olá SusanaPast,
Poderá clicar sobre o meu nome, e do seu lado direito deve ter a vermelho "enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu contacto, com o envio dos dados.
Obrigado
Prag_Vodafone.

