cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pouca rede

Mendes91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mendes91

 

Sugerimos que teste o cartão em um outro equipamento de forma a ser possível confirmar se a dificuldade se encontra no próprio telefone.

 

Contudo poderá reportar a situação em My Vodafone » Menu Lateral » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Cátia_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Eu também me encontro com o mesmo problema. E todos cá em casa também estão com o mesmo problema...de ah uns meses para cá isto tem sido demais, as pessoas ligam para nós e estamos sempre incontataveis. Antes tínhamos rede em toda a casa e agora só mesmo perto das portas, e mesmo assim muito pouco para o costume. Vocês teem de ver o que se passa mesmo com a rede( nos postes mesmo da rede) porque isto não é normal. Agradecia que resolvessem o problema rápido, porque isto e mesmo chato.

Olá @Cátia_silva

 

Para que possamos reportar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- pin original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone