Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2018 10:21 AM
em 04-08-2018 10:24 AM
em 04-08-2018 12:30 PM
Já testou usar a sua conta Google para realizar uma compra em outro equipamento?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-08-2018 12:42 PM
em 04-08-2018 05:19 PM
Pedimos que nos refira por mensagem privada os seguintes dados:
- Marca e modelo do equipamento usado;
- Conta Google;
- Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-08-2018 05:36 PM
em 04-08-2018 06:47 PM
Olá @golfmk1gti,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-08-2018 06:15 PM
em 12-08-2018 07:12 PM
Olá @Ineslisboa89,
Caso tenha efetuado compras/subscrições no valor de 50€ atingiu o limite diário não sendo possível alterar este limite.
Para que possamos verificar, pedimos que através de mensagem privada nos refira o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone