cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na utilização do pagamento Vodafone na Play Store

golfmk1gti
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, não consigo utilizar o pagamento com o saldo do cartão na Play Store
8 RESPOSTAS 8

golfmk1gti
Ultra Visitante
Ultra Visitante
https://prnt.sc/kekg26
Se abrir esse link, pode ver um print screen com o problema que me aparece..

@golfmk1gti

 

Já testou usar a sua conta Google para realizar uma compra em outro equipamento?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Esta é a primeira vez que tento realizar uma conta pela Play Store usando este método e apenas tenho este telemóvel para realizar a compra...

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos refira por mensagem privada os seguintes dados:

 - Marca e modelo do equipamento usado;

 - Conta Google;

 - Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já lhe enviei mensagem com os dados.

Olá @golfmk1gti

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde. Gostaria de saber porque diz limite diário atingido quando ainda não atingi o limite . Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ineslisboa89,

 

Caso tenha efetuado compras/subscrições no valor de 50€ atingiu o limite diário não sendo possível alterar este limite.

Para que possamos verificar, pedimos que através de mensagem privada nos refira o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN original.


Obrigada,
Marta_Vodafone