cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivar cartao telemovel

ManuelV
Visitante Junior
Visitante Junior

Ola

Estou novamente com a mensagem de falha no registo do cartao SIM.

Ja fiz um pagamentode 7,50 Euros e ate ao momento ainda estou com ele inoperacional.

Quanto tempo deverei ter que esperar para o ter novamente activo?

 Obg 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ManuelV,

 

O serviço estava desativado por falta de carregamento, sendo que com o seu pagamento o serviço já está ativado.

Pedimos que reincie o equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

in123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

tenho cartao desactivo por falta de pagamento.

Peço a reactivação uma vey que já efectuei o carregamento.

Agradeço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @in123,

 

Após o pagamento, a reativação pode demorar até 24h.

 

Para que possamos verificar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone