Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2018 06:51 PM
Ola
Estou novamente com a mensagem de falha no registo do cartao SIM.
Ja fiz um pagamentode 7,50 Euros e ate ao momento ainda estou com ele inoperacional.
Quanto tempo deverei ter que esperar para o ter novamente activo?
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2018 08:12 PM
em 06-01-2020 07:50 PM
Boa noite,
tenho cartao desactivo por falta de pagamento.
Peço a reactivação uma vey que já efectuei o carregamento.
Agradeço.
em 06-01-2020 08:45 PM
Olá @in123,
Após o pagamento, a reativação pode demorar até 24h.
Para que possamos verificar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone