cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi valor para pagar que já paguei- EXIJO ESCLARECIMENTO RÁPIDO

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

Mais uma vez a vodafone quer brincar comigo, alegando que tenho um valor em atraso (por vossa culpa, pois não me enviaram nenhuma sms ou email com a indicação de data limite e respetivo valor, só a "ameça" que me suspendiam o serviço se não efetuasse o pagamento)

 

Tenho agora um email e um sms com:

12,37 para pagar até 6 d maio... mas eu já paguei em meados de abril!!!

 

VOLTO A DIZER... QUERO ANULAR CONTRATO SEM PENALIZAÇÃO, É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER PARA ME COMPENSAREM POR MÁ INFORMAÇÃO, MÁ GESTÃO, MAU ATENDIMENTO.

 

VERGONHOSA A FORMA COM GEREM AS COISAS... sempre paguei tudo (até o taxado a mais e o que usei a menos por culpa da vossa app dizer que tinha e afinal não tinha dados, e cada vez mais tenho **bip** DA VODADONE.

 

QUERO ESCLARECIMENTO IMENDIATO, CARTINHAS PARA CASA COM O RABINHO DE FORA ESTU EU FARTA!!!!!!!

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,

 

 

Verificámos que pagou a fatura de 12,37€, referente à utilização de 9 Fevereiro a 8 de Março, no dia 14 de Abril. Porém, no dia 13 de Abril foi emitida outra fatura com o mesmo valor mas corresponde à utilização do serviço de 9 de Março a 8 de Abril.

 

As suas faturas estão a ser enviadas para o email que nos forneceu quando o contrato foi celebrado. No entanto, para que possamos verificar se este está correto, pedimos que nos indique o endereço electrónico por mensagem privada.

 

Poderá consultar as suas faturas no My Vodafone Via PC, na homepage (da conta ou do serviço) »  Últimos movimentos: selecionar a Fatura pretendida.

 

Relativamente ao cancelamento de contrato, a desativação antes do fim do contrato implica o pagamento duma penalidade por incumprimento contratual.

 

Lembramos que já foi esclarecida pelo Gabinete de Apoio à Qualidade sobre as condições de prestação do seu serviço, não existindo qualquer informação adicional que possamos prestar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

@Anónimo 

 

Esclarecimento não acredito sinceramente que tenha tido.... tudo o que recebo é cartas vossas a "desculparem-se" mas nada disso é verdade!!

 

Pretendo ter os seguimtes esclarecimentos (que, ao contrario do que me diz, nunca me foram dados:

1º - nunca recebi nenhum email no dia 4/10/2018, data na qual aderi a este tarifário

 

2º - na chamada, que já ouvi, disse repetidas vezes que era contra cobranças de dados extra e a operadora não me esclareceu devidamente que existiam...falou pelo meio de algo, que foi muito pouco claro, induzindo-me assim em erro. Se disse que era contra, ela só tinha de parar e propor outra coisa. FALTA DE ÉTICA

 

3º - fui banida do facebook por exigir uma explicação!!! Não o fizeram em privado (só respostas automáticas) e como fiz comentários acabram por "ignorar o problema" em vez do o resolver (FICAVA-VOS BEM PEDIR DESCULPA, PEDIR DADOS E EVERIGUAR....DEIXAR UMA CLIENTE NA MÃO, DEPOIS DE 15 ANOS SATISFEITA, É REMÉDIO SANTO PARA FECHAREM PORTAS)

 

4º . preenchi 4x o livro de reclamações e os esclarecimentos são tudo menos esclarecimentos!!! Nem "reiterar" devem saber o que significa!! Usar palavras caras para se armarem em doutores mas sem saber nada é ridículo!!!

5º -a vossa app induziu-me em erro...vi que tinha 150 mb em meados de janeiro, e ao enviar uma mensagem por whatsapp fui logo dar com a sms da "ativaçao de 200mb por 2,99... COMO SE AFINAL TINHA AINDA??? ISSO FICOU EM NADA!!! - JÁ PARA NÃO FALAR DE TER DE AGORA ANDA A "MEDO" E USAR APENAS 60 / 70% DOS DADOS AOS QUAIS TENHO DIREITO POR RECEIO DE SER NOVAMENTE TAXADA DAQUILO QUE NUNCA SOLICITEI OU ME FOI DADO CONHECIMENTO!!! 

 

 

VERGONHOSO NÃO ACEITAREM "DEVOLVER-ME" O QUE USEI A MENOS OU DEIXAREM-ME SAIR DA VODAFONE SEM PENALIZAÇÃO!!! ENGANAM-ME, NÃO ME ESCÇARECEM DEVIDAMENTE, E AINDA ME ENVIAM SMS COM DADOS PARA PAGAMENTO DEPOIS DO TEMPO DE PROPÓSITO???

 

RELEMBRO QUE NA AVENIDA DE ROMA DESCOBRI QUE AS FATURAS ESTAVAM A IR PARA UM EMAIL QUE NEM ERA MEU!!! VOCÊS TÊM O MEU EMAIL CORRETO E LÁ TRATEI DESSE ASSUNTO.

FOI DESDE AÍ QUEM NEM SMS NEM EMAIL, E DEPOIS SÓ RECEBO AMEAÇAS POR PAGAMENTOS DEM ATRASO??? SE ME ENVIASSEM A HORAS NADA DISTO ACONTECIA....AGORA ESTOU A SER PENALIZADA POR UM ATRASO NO PAGAMENTO POR VOSSA CULPA????

NOVAMENTE????

 

VEJA O MEU HISTÓRIO DE FATURAS /PAGAMENTOS E DIGA LÁ SE ALGUMA VEZ FALHEI CONVOSCO!!! TUDO PÁGO A HORAS, E ATÉ PAGO A MAIS DEVIDO À FALTA DE INFORMAÇÃO QUE ALEGAM Á BOCA CHEIA QUE ME FOI DADA!!!!! VERGONHOSO!!!!

 

SÓ LIGAM À PARTE DA GRACVAÇÃO QUE VOS CONVÉM!!! ATÉ ME TELEFONAM A DIZER "O QUE VOCÊ QUER É PUXAR A BRASA À SUA SARDINHA" E  DESLIGARAM-ME NA CARA!!!

 

NUNCA NA MINHA VIDA FIQUEI TÃO INSATISFEITA.... O VOSSO DEPARATMENTO DE QUALIDADE DE FACTO TEM QUALIDADE...QUALIDADE FRACA OU INEXISTENTE!!!! E ESCLARECIMENTOS NADA...

 

COMO SEI QUE ME ESTÁ A DIZER A VERDADE??? O MESMO VALOR NO MESMO ESPAÇO DE TEMPO??? 

DUVIDO DE TUDO!!!!

 

AGRADEÇO ESCLARECIMENTO DECENTE VIA CHAMADA E POR ALGUÉM COM CÉREBRO 

@Anónimo 

 

Esclarecimento não acredito sinceramente que tenha tido.... tudo o que recebo é cartas vossas a "desculparem-se" mas nada disso é verdade!!

 

Pretendo ter os seguimtes esclarecimentos (que, ao contrario do que me diz, nunca me foram dados:

1º - nunca recebi nenhum email no dia 4/10/2018, data na qual aderi a este tarifário

 

2º - na chamada, que já ouvi, disse repetidas vezes que era contra cobranças de dados extra e a operadora não me esclareceu devidamente que existiam...falou pelo meio de algo, que foi muito pouco claro, induzindo-me assim em erro. Se disse que era contra, ela só tinha de parar e propor outra coisa. FALTA DE ÉTICA

 

3º - fui banida do facebook por exigir uma explicação!!! Não o fizeram em privado (só respostas automáticas) e como fiz comentários acabram por "ignorar o problema" em vez do o resolver (FICAVA-VOS BEM PEDIR DESCULPA, PEDIR DADOS E EVERIGUAR....DEIXAR UMA CLIENTE NA MÃO, DEPOIS DE 15 ANOS SATISFEITA, É REMÉDIO SANTO PARA FECHAREM PORTAS)

 

4º . preenchi 4x o livro de reclamações e os esclarecimentos são tudo menos esclarecimentos!!! Nem "reiterar" devem saber o que significa!! Usar palavras caras para se armarem em doutores mas sem saber nada é ridículo!!!

 

5º -a vossa app induziu-me em erro...vi que tinha 150 mb em meados de janeiro, e ao enviar uma mensagem por whatsapp fui logo dar com a sms da "ativaçao de 200mb por 2,99... COMO SE AFINAL TINHA AINDA??? ISSO FICOU EM NADA!!! - JÁ PARA NÃO FALAR DE TER DE AGORA ANDA A "MEDO" E USAR APENAS 60 / 70% DOS DADOS AOS QUAIS TENHO DIREITO POR RECEIO DE SER NOVAMENTE TAXADA DAQUILO QUE NUNCA SOLICITEI OU ME FOI DADO CONHECIMENTO!!! 

 

 

VERGONHOSO NÃO ACEITAREM "DEVOLVER-ME" O QUE USEI A MENOS OU DEIXAREM-ME SAIR DA VODAFONE SEM PENALIZAÇÃO!!! ENGANAM-ME, NÃO ME ESCÇARECEM DEVIDAMENTE, E AINDA ME ENVIAM SMS COM DADOS PARA PAGAMENTO DEPOIS DO TEMPO DE PROPÓSITO???

 

RELEMBRO QUE NA AVENIDA DE ROMA DESCOBRI QUE AS FATURAS ESTAVAM A IR PARA UM EMAIL QUE NEM ERA MEU!!! VOCÊS TÊM O MEU EMAIL CORRETO E LÁ TRATEI DESSE ASSUNTO.

FOI DESDE AÍ QUEM NEM SMS NEM EMAIL, E DEPOIS SÓ RECEBO AMEAÇAS POR PAGAMENTOS DEM ATRASO??? SE ME ENVIASSEM A HORAS NADA DISTO ACONTECIA....AGORA ESTOU A SER PENALIZADA POR UM ATRASO NO PAGAMENTO POR VOSSA CULPA????

NOVAMENTE????

 

VEJA O MEU HISTÓRIO DE FATURAS /PAGAMENTOS E DIGA LÁ SE ALGUMA VEZ FALHEI CONVOSCO!!! TUDO PÁGO A HORAS, E ATÉ PAGO A MAIS DEVIDO À FALTA DE INFORMAÇÃO QUE ALEGAM Á BOCA CHEIA QUE ME FOI DADA!!!!! VERGONHOSO!!!!

 

SÓ LIGAM À PARTE DA GRACVAÇÃO QUE VOS CONVÉM!!! ATÉ ME TELEFONAM A DIZER "O QUE VOCÊ QUER É PUXAR A BRASA À SUA SARDINHA" E  DESLIGARAM-ME NA CARA!!!

 

NUNCA NA MINHA VIDA FIQUEI TÃO INSATISFEITA.... O VOSSO DEPARATMENTO DE QUALIDADE DE FACTO TEM QUALIDADE...QUALIDADE FRACA OU INEXISTENTE!!!! E ESCLARECIMENTOS NADA...

 

COMO SEI QUE ME ESTÁ A DIZER A VERDADE??? O MESMO VALOR NO MESMO ESPAÇO DE TEMPO??? 

DUVIDO DE TUDO!!!!

 

AGRADEÇO ESCLARECIMENTO DECENTE VIA CHAMADA E POR ALGUÉM COM CÉREBRO 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24,

 

As condições do contrato, assim como as suas faturas, foram enviadas para o email fornecido na altura da celebração do contrato. Este não foi alterado desde essa data, dai termos solicitado que nos confirmasse o seu email por mensagem privada. 

 

A ativação da tarifa extra de internet é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados, é automaticamente ativado um pacote extra de 200MB com custo de 2.99€ válidos por 5 dias. Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite ser cancelada ou bloqueada. Poderá consultar esta informação nas condições do seu serviço, disponibilizadas no site Vodafone.

 

Reiteramos que são enviadas mensagens aos 80% e aos 100% de atingimento do plafond, de forma a que o Cliente esteja informado dos seus consumos. Estas são disponibilizada por SMS ou notificação push na app My Vodafone. 

Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS, uma vez que, a Vodafone necessita de contabilizar o consumo feitos pelo Cliente. Relembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet. Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone via PC em "Últimas Comunicações".

 

No entanto, a Vodafone está em constante alteração dos seus produtos e serviços, de forma a ir ao encontro dos interesses dos nossos Clientes. Alguns dos novos tarifários da oferta pós-paga, já permitem o barramento da tarifa de Internet móvel através da aplicação. Poderá solicitar mais informações através da linha gratuita - 16911.

 

Por esta via não efetuamos contacto telefónico, para tal tem disponível a linha de Apoio a Clientes - 16912, ao contactar a partir da aplicação My Vodafone a chamada é gratuita,

 

Em alternativa, poderá expor-nos a sua questão através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Lá está @Anónimo ... falou muito mas nada me disse de novo!

Dessas desculpas estou eu farta!

 

A vossa mensagem a informar que atingi 100% do consumo não é bem uma mensagem...é a dizer que atingir e que por essa razão cobraram os 200mb! Não dizem simplesmente "atingiu o pacote de dados, se quiser mais responda sim"... a forma como o fazem não faz qualquer sentido!

 

Foi exatamente na app MyVodafone que consultei o consumo...lá dizem que tenho, depois ja não tenho...então a app é duvidosa!!! Chamem alguém que averigue! Não se admite informar o cliente que tem 150mb disponíveis e ao enviar uma simples mensagem de whatsapp (um simples OK) fico logo sem nada a tivam os dados extra'??

 

Vocês estão a melhorar para os vossos Clientes??? Pois olhe...NÃO É O QUE PARECE, POIS CADA VEZ ESTOU A SER MAIS PREJUDICADA E QUERO MAIS QUE NUNCA DEIXAR DE SER VOSSA CLIENTE

 

E JÁ AGORA VEJA O FÓRUM...JÁ HÁ QUEM DIGA QUE QUER DENUNCIAR O CASO, DE MUDAREM TARIFÁRIOS SEM O CONSENTIMENTO PRÉVIO!!!! NÃO SOU SÓ EU.... E TENHO FALADO COM MUITA GENTE QUE TEM EXTAMENTE O MESMO PROBLEMA OU ATÉ CASOS PIORES!!

 

VERGONHA!!! MERECIAM FICAR SEM CLIENTES E ACABAVA-SE A VIGARICE.

 

Sobre o "contactarem-me"...já não chega o que tanto escrevi aqui??? não chega o que expus no facebook?'?? não chega a quantidade de vezes que fui à loja do Barreiro e àAvenida de Roma??? das 4 vezes que expus os problemas por livro de reclamações e pouco ou nada derem importância??? não chega ouvirem com ouvidos de ouvir a gravação na qual disse claramente "não concordo com cobrança de dados extra" por repetidas vezes??? - afirmação essa que foi totalmente ignorada e agora desvalorizam a dizer que a colega (trafulha) me informou devidamente'??????

 

A sério....vocês estão mesmo a merecer ir à falência!!!! desonestos e pouco prestáveis para com os clientes.... só neste fórum já me disseram tanto mas no entanto nada!!! ando eu aqui este novembro a tentar uma solução e vocês não querem saber.... vou eu e vão mais pessoas, pois neste fórum clientes extremamente insatisfeitos não faltam!!!

 

Andaria eu a insistir nisto desde novembro à toa??? Acha mesmo que eu não tenho mais nada paa fazer??? Eu sempre paguei tudo a horas, e agora sou acusada de atrasos nos pagementos, quando foram vocês que falharam???? Enviaram durante meses faturas para outra pessoa com os meus dados pessoais!! mericeiam ser penalizados para verem o que custa!!

Págo renda, água , luz, desconto para o estado, contribuo ainda para isto e aquilo...AGORA ATÉ À VODAFONE TENHO DE DAR ESMOLA????