Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem comunicações, ajuda URGENTE!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Encontro-me fora de Portugal e, porque me esqueci de carregar a tempo do último débito automático, fiquei com as comunicações suspensas. Entretanto, fiz o carregamento necessário, cujo montante consigo ver na minha conta Vodafone e é suficiente para o débito, mas continuo sem poder aceder a nenhuma das redes (em roaming) que tenho disponíveis na minha área.

Preciso de voltar a ter comunicações o mais rapidamente possível, por isso peço ajuda urgente para resolver esta situação.

Cumprimentos.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @DLFranca,

Verificámos que o seu número se encontra ativo, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

Em roaming, a reativação do serviço poderá ser mais demorada por não se encontrar no país de origem.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz como sugeriu várias vezes, mas sem sucesso. De certeza que não há uma maneira mais rápida de restabelecer as comunicações? Como eu disse, o montante necessário para o carregamento já está disponível para ser descontado desde hoje de manhã.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @DLFranca,

Para garantir o correto funcionamento do seu tarifário/serviço, pedimos que tenha, após o debito da mensalidade, o saldo mínimo igual ou superior a €0,01.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e faça a pesquisa manual de rede.

Caso a indisponibilidade se mantenha, pedimos que coloque o cartão SIM em outro equipamento.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais