cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem comunicações, ajuda URGENTE!

DLFranca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Encontro-me fora de Portugal e, porque me esqueci de carregar a tempo do último débito automático, fiquei com as comunicações suspensas. Entretanto, fiz o carregamento necessário, cujo montante consigo ver na minha conta Vodafone e é suficiente para o débito, mas continuo sem poder aceder a nenhuma das redes (em roaming) que tenho disponíveis na minha área.

 

Preciso de voltar a ter comunicações o mais rapidamente possível, por isso peço ajuda urgente para resolver esta situação.

 

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DLFranca,

 

Verificámos que o seu número se encontra ativo, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

 

Em roaming, a reativação do serviço poderá ser mais demorada por não se encontrar no país de origem.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

Fiz como sugeriu várias vezes, mas sem sucesso. De certeza que não há uma maneira mais rápida de restabelecer as comunicações? Como eu disse, o montante necessário para o carregamento já está disponível para ser descontado desde hoje de manhã.

 

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DLFranca,

 

Para garantir o correto funcionamento do seu tarifário/serviço, pedimos que tenha, após o debito da mensalidade, o saldo mínimo igual ou superior a €0,01.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e faça a pesquisa manual de rede.

Caso a indisponibilidade se mantenha, pedimos que coloque o cartão SIM em outro equipamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone