Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 09:47 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-11-2019 10:53 AM
Olá DLFranca,
Uma vez que se encontra em roaming, a reativação do serviço pode ser mais demorada que o normal, por não se encontrar no país de origem.
No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN Original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-11-2019 11:13 AM
Olá @DLFranca,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone