Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 09:49 PM
Apesar de resolverem o problema da retirada indevida de todo meu saldo de 20 euros, o MyVodafone continua indicando que eu não tenho internet, apesar de não ter usado. Assim, não consigo acessar nada na internet, nem mesmo os apps (seja de conversa, como WhatsApp, seja os de vídeo, como o YouTube). Se forem verificar, verão que quase não utilizei minha franquia de 10GB, sendo que há cerca de 1 semana apareceu que eu já teria usado quase 4GB (ficando com 6GB) e ontem simplesmente zerou minha franquia. Preciso viajar amanhã e necessito de acesso à internet.
em 23-10-2019 09:55 PM
como pode ser a vodafone comecei com o pacote minimo fibra cerca de 27 euro e foram subindo e hoje ja pago cerca de 45 euros por que serà??
em 24-10-2019 02:05 AM
Olá @lidipg,
Para que seja possível analisar a situação indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Olá @zelopes
Para que seja possível analisar a situação indique-nos por mensagem privada:
-Número de conta
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone