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Solução

Sem rede (estrangeiro, dentro da UE)

Rissol
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiquei uns dias sem carregar o cartão e o mesmo foi desativado. Entretanto carreguei-o (tem saldo neste momento) mas continuo sem rede após mais de 24h. Já contactei o suporte da Vodafone via chat e chamada (confirmaram que o cartão se encontra ativo) mas os passos são sempre os mesmos e já os tentei inúmeras vezes, sem sucesso.

Alguém pode ajudar?

Desde já agradeço!

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rissol,

 

Lamentamos que ainda não esteja a conseguir utilizar o seu serviço, mas estamos disponíveis para ajudar.


Para que possamos verificar a sua questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o seu número móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone