Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2024 08:17 PM
em 22-01-2024 08:40 PM
Olá @rdr17,
Lamentamos pelos transtornos com a rede na Bélgica.
Sugerimos repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.
Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone.
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como quais redes foram selecionadas, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-01-2024 05:47 PM