cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel em roaming (Bélgica)

rdr17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou há algumas horas na Bélgica e desde que cheguei não tenho rede móvel. Durante a semana estarei noutros países da UE.

Já reiniciei o telemóvel e retirei o cartão SIM várias vezes. A pesquisa manual de rede obtém alguns resultados mas todos eles com a indicação "(proibido)".

Gostaria que me ajudassem a resolver este enorme inconveniente.

Grato pela atenção.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rdr17,

 

Lamentamos pelos transtornos com a rede na Bélgica.

 

Sugerimos repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.

 

Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone.

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como quais redes foram selecionadas, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Caro Mateus_Vodafone, segui todas as indicações e o problema persiste. Enviei mensagem privada. Obrigado.