Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2018 04:48 PM
Boa tarde.
Na última factura recebida me espantei com um valor de 6 × 3.24€ de serviços premium que não foram subscritos.
Ao me direcionar a loja da Vodafone no centro comercial Vasco da Gama fui informado que a Vodafone não se responsabiliza por este serviço apesar de o serviço ser cobrado na fatura da Vodafone.
Gostaria de solicitar o cancelamento destas cobranças indevidas e o esclarecimento de quais os serviços podem ser cobrados na fatura da Vodafone e não são de responsabilidade da Vodafone.
Sou um cliente da Vodafone e gostaria de um esclarecimento da Vodafone referente aos serviços que a mesma me cobra independente de serem serviços de terceiros ou não. Entendo que uma vez o valor estando presente na fatura de cobrança da Vodafone, a Vodafone é responsável por me esclarecer estas dúvidas.
Solicito além do cancelamento da cobrança indevida o cancelamento de todo e qualquer serviço pelo qual a Vodafone não se responsabilize.
Atenciosamente,
Ciro Andrade
em 16-10-2018 05:56 PM
Olá @Ciro_Andrade,
Compreendemos a sua situação. Contudo este tipo de serviços apenas pode ser ativado por parte do utilizador através do equipamento ou através do PC.
A Vodafone dá a possibilidade ao Cliente de barrar estes serviços evitando assim, situações futuras.
Para tal, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2018 06:04 PM
em 16-10-2018 08:05 PM
A Vodafone permite o pagamento de conteúdos externos ou subscrições como se o serviço Vodafone se tratasse de um cartão de crédito.
Deste modo é possível que o cliente faça o pagamento através do saldo ou fatura, contudo a Vodafone não poderá efetuar essa subscrição em nome do Cliente nem será responsável por esse conteúdo Externo ou Serviço Premium. Estas apenas podem ser efetuadas pelo utilizador.
Obrigado
BrunoF_Vodafone