cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Directo

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Dia 04-07-2020, pelas 17H39, enviei uma mensagem escrita, do meu tel 967929..., para outro tel. !!!!! no entanto foram descontadas duas mensagens do saldo que era na altura de 10,06€, foi-me descontado 20 cêntimos, tendo neste momento de saldo 9,86€. Na realidade só deveria ser 10 centimos por msg. Pretendo ser ressarcido do diferencial de 10 cêntimos tirados indevidamente.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Agrab

 

Devido ao número de caracteres utilizados ou caso tenha utilizado caracteres especiais, a SMS pode ser dividida em 2 ou mais, sendo aí aplicado o custo de duas SMS. Essas SMS são enviadas com a mesma data e hora.

 

Poderá confirmar através do My Vodafone » Ultimas comunicações as comunicações efetuadas/enviadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A msg enviada foi muito curta (17 palavras) e dois emojis fixos no fim da msg. Nunca paguei por enviar uma msg e pagar como se fossem duas. Posso fornecer o nº tel. Fico indignado por esta forma original de sacar dinheiro ao utilizador.  

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Este tipo de alternativa para esclarecimento de problemas, de nada serve, é perda de tempo e não ultrapassa as dúvidas. Acabem com esta solução, é só para enganar os contribuintes da vodafone, que ficam sem o dinheiro e não há retroactivos. 

Olá @Agrab

 

Está a decorrer uma atualização nos sistemas Vodafone, pelo que neste momento não conseguimos analisar a situação.

Pedimos que nos volte a contactar a partir de segunda-feira.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone