cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário de quinzenal para mensal

amilcarjustino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde. 

O meu tarifário é cobrado quinzenalmente. Posso alterar para a cobrança ser mensal?

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @amilcarjustino,

 

O tarifário que tem associado ao seu número móvel é sem carregamentos obrigatórios. Caso se refira a outro serviço, por mensagem privada, indique-nos qual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde.

Vocês estão-me a cobrar neste mês, novamente, uma taxa de atraso injusta, porque da minha parte, o débito direto está activo, da vossa parte pelos vistos não. Já aconteceu no mês anterior,  e vocês descontaram essa taxa e disseram que voltariam a ativar o debito directo. Pelos vistos não, e cobram novamente taxa de atraso. é injusto. 

Pergunto: O debito directo afinal está ativa ou não?

Obrigado 

@amilcarjustino.

 

O débito directo encontra-se ativo, contudo tem um valor limite de 30 Euros, sendo que as faturas ultrapassam esse valor. Desse modo o débito foi recusado.

 

Pedimos que efetue a alteração do montante máximo.

 

Excecionalmente, efetuámos o crédito do valor da taxa de atraso de pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Noite.

 

Mas esse limite está definido nas vossas configurações...

Olá @amilcarjustino

 

Poderá alterar o limite no My Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá

 

No MyVodafone, o sistema diz-me que não tenho o debito bancário activo. É possivel?

Anónimo
Não aplicável

Verificamos que o Debito está ativo.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone