Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 03:17 PM
Boa Tarde.
O meu tarifário é cobrado quinzenalmente. Posso alterar para a cobrança ser mensal?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-06-2020 04:21 PM
Olá @amilcarjustino,
O tarifário que tem associado ao seu número móvel é sem carregamentos obrigatórios. Caso se refira a outro serviço, por mensagem privada, indique-nos qual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-07-2020 01:51 PM
Boa Tarde.
Vocês estão-me a cobrar neste mês, novamente, uma taxa de atraso injusta, porque da minha parte, o débito direto está activo, da vossa parte pelos vistos não. Já aconteceu no mês anterior, e vocês descontaram essa taxa e disseram que voltariam a ativar o debito directo. Pelos vistos não, e cobram novamente taxa de atraso. é injusto.
Pergunto: O debito directo afinal está ativa ou não?
Obrigado
em 29-07-2020 03:56 PM
O débito directo encontra-se ativo, contudo tem um valor limite de 30 Euros, sendo que as faturas ultrapassam esse valor. Desse modo o débito foi recusado.
Pedimos que efetue a alteração do montante máximo.
Excecionalmente, efetuámos o crédito do valor da taxa de atraso de pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-07-2020 12:07 AM
Boa Noite.
Mas esse limite está definido nas vossas configurações...
em 30-07-2020 01:14 AM
em 30-07-2020 06:41 PM
Olá
No MyVodafone, o sistema diz-me que não tenho o debito bancário activo. É possivel?
em 30-07-2020 07:23 PM
Verificamos que o Debito está ativo.
Obrigado,
Jorge_Vodafone