cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário "eSIM para Portugal & Europa" - Adesão

MicaelCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro.  Contudo, gostaria de continuar a usar os vossos serviços quando me deslocar a Portugal pontualmente (de férias por exemplo).

Tenho uma questão relativamente ao "eSIM para Portugal & Europa":
Uma vez que já possuo um cartão físico Vodafone, poderei aderir a este tarifário normalmente ou terei obrigatoriamente de usar eSIM ou um novo cartão físico? Nesse caso, poderei manter o meu número atual ou terei de usar um novo?


Obrigado pela atenção e compreensão.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MicaelCM,
Agradecemos a sua lealdade à Vodafone ao longo dos anos. Entendemos como é importante para si manter o seu serviço ativo durante as suas visitas a Portugal.
 

Em relação ao tarifário “eSIM para Portugal & Europa”, a adesão é para cartão eSim digital. Para aproveitar as vantagens do eSIM, será necessário trocar o seu cartão físico por um eSIM, mas não se preocupe, poderá manter o seu número atual.
 

Para fazer esta alteração, pode utilizar a aplicação My Vodafone. Basta selecionar a opção “Mudar para eSIM” no menu “O meu serviço” e seguir as instruções. Alternativamente, pode usar o chat da Tobi, escrevendo “mudar para eSIM” e seguindo os passos indicados.

Recomendamos que consulte os nossos tarifários pré-pagos, sem fidelização, disponíveis para que possa manter o seu cartão físico e o seu número, com uma taxa mínima.
 

Para alterar o tarifário, pode utilizar os recursos mencionados acima ou contactar diretamente o nosso apoio ao cliente através do número +351 911 691 200 (sujeito a tarifação).
 

Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone