Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2024 02:25 AM
Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro. Contudo, gostaria de continuar a usar os vossos serviços quando me deslocar a Portugal pontualmente (de férias por exemplo).
Tenho uma questão relativamente ao "eSIM para Portugal & Europa":
Uma vez que já possuo um cartão físico Vodafone, poderei aderir a este tarifário normalmente ou terei obrigatoriamente de usar eSIM ou um novo cartão físico? Nesse caso, poderei manter o meu número atual ou terei de usar um novo?
Obrigado pela atenção e compreensão.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-09-2024 08:25 AM
Olá @MicaelCM,
Agradecemos a sua lealdade à Vodafone ao longo dos anos. Entendemos como é importante para si manter o seu serviço ativo durante as suas visitas a Portugal.
Em relação ao tarifário “eSIM para Portugal & Europa”, a adesão é para cartão eSim digital. Para aproveitar as vantagens do eSIM, será necessário trocar o seu cartão físico por um eSIM, mas não se preocupe, poderá manter o seu número atual.
Para fazer esta alteração, pode utilizar a aplicação My Vodafone. Basta selecionar a opção “Mudar para eSIM” no menu “O meu serviço” e seguir as instruções. Alternativamente, pode usar o chat da Tobi, escrevendo “mudar para eSIM” e seguindo os passos indicados.
Recomendamos que consulte os nossos tarifários pré-pagos, sem fidelização, disponíveis para que possa manter o seu cartão físico e o seu número, com uma taxa mínima.
Para alterar o tarifário, pode utilizar os recursos mencionados acima ou contactar diretamente o nosso apoio ao cliente através do número +351 911 691 200 (sujeito a tarifação).
Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone