Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2018 04:58 PM
em 01-08-2018 06:33 PM
Olá @RIKARDUS
O valor do bónus é atribuído automaticamente nos 3 primeiros dias de cada mês. Solicitamos que aguarde.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-08-2018 10:35 AM
em 03-08-2018 11:32 AM
Olá @RIKARDUS
Os Bónus são atribuídos ao longo dos 3 primeiros dias de cada mês, sendo necessário aguardar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-08-2018 02:31 PM
em 03-08-2018 03:09 PM
em 04-08-2018 08:07 AM
em 04-08-2018 09:30 AM
@RICARDUS
Efetuámos o crédito do valor correspondente ao bónus das chamadas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-09-2018 07:39 AM
em 04-09-2018 09:17 AM
Olá @joramos
Muitas vezes o bónus não é de todo atribuído devido às sessões que se encontram ligadas. Assim, é necessário colocar o colocar o telefone em modo voo, desligar as sessões de dados, ou alterar o funcionamento para apenas 2G, entre as 00h00 e as 04h00 para que o bónus seja atribuído.
Obrigado
BrunoF_Vodafone