cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone You Mudança de dados Moveis

RafaelAlves1
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde.

Eu ontem Pedi para aumentar os dados moveis de 200mb para 1gb e depois chegei a receber a msg para fazer o carregamento ate dia quando Hoje fiz o carregamento de 15 euros e verifiquei  se tinha alterado e foi alterado, mas quando reparei tinham retirado 6 euros  e também reparei que tinha que voltar a ter que carregar o telemóvel outravez até ao dia 1, eu a pensar que ao carregar hoje dia 28 o dinheiro que era preciso já não iria precisar de carregar até o tal dia, isso é totalmente na minha opinião estupida retirar 6 euros so para mudar os dados moveis

Gostaria de ser ajudado se fosse possivel resolver esse problema.

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @RafaelAlves1,

 

Verificámos que foi alterado o tarifário para o Vodafone You com 1GB de internet, 500 minutos/sms para todas as redes tendo o custo de 7€ de 2 em 2 semanas.

 

Após realizar o carregamento de 15€ foram retirado o valor da taxa de carregamento assistido e os 7€ para a semanada do seu tarifário.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

@Anónimo 

Ah ok, afinal eu meti a opção 2 semanas e pensava que tinha posto de 4 em 4 semanas.

Será possivel mudar de 2 semanas para 4?

Olá @RafaelAlves1

 

É possível a alteração, contudo esta é considerada uma alteração de tarifário, pelo que iria despoletar novo débito do tarifário e como a alteração foi há menos de 30 dias, teria um custo acrescido de 6.00€. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

olá @JoãoR_Vodafone 

Gostaria só mudar o tarifário de 2 semanas para 4 semanas.

Obrigado

@RafaelAlves1

 

A alteração nos Vodafone You deverá ser efetuada através do My Vodafone. Será necessário aceder ao menu do canto superior direito e depois escolher a opção "Ofertas e Extras" e de seguida "Tarifários". Clique depois em "Yorn" e escolha qual deseja. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tem "Alterar Tarifário".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

olá, @BrunoF_Vodafone 

A Única coisa que quero mudar é o pagamento do meu tarifario que é o "you" 1gb e 500 min/sms que é o pagamento que está em 7€ cada2 semanas para 4 semanas

@RafaelAlves1

 

A alteração da forma de pagamento implica a alteração do tarifário como indicado pelo JoãoR_Vodafone.

Essa alteração terá de ser efetuada através do My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone 

Quando vou alterar o tarifário e mudar para 4 semanas a opção "avançar" está bloqueada

Olá @RafaelAlves1

 

Porque para além do custo de 4 semanas que vai ser aplicado no momento da alteração, vai ser também cobrado 6.00€ pela alteração de tarifário e neste momento, não possui saldo suficiente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone